Monitorização Remota


Quantas vezes envia uma equipa de suporte e manutenção a um cliente, para reparar um problema que poderia ter sido tratado remotamente?

As suas equipas deslocam-se ao local com informação e peças necessárias para resolver o problema na primeira visita?

Sem uma ferramenta de acesso e monitorização remotos, provavelmente, acontece com muito mais frequência do que deveria e os custos são elevados.


A nossa solução

Trata-se de uma solução de monitorização remota de supervisão para os seus produtos e sistemas, com uma interface baseada na Web e um conjunto abrangente de funcionalidades para identificar e diagnosticar remotamente problemas com dispositivos ligados à nossa plataforma.

Este serviço permite monitorizar continuamente os parâmetros fundamentais dos seus produtos, permitindo detectar problemas antes que eles causem tempo de inactividade. Em vez de esperar que sejam os seus clientes a ligar quando há um problema, os técnicos são automaticamente notificados quando os potenciais problemas surgem.


Contacte a Stampstar para saber como poderá...

  • Aceder a visualizações gráficas intuitivas que mostram o estado de todos os componentes relevantes do seu produto ou serviço;
  • Monitorizar continuamente os seus produtos para os principais indicadores de problemas;
  • Ver gráficos de dados actuais e históricos, permitindo perceber tendências que destacam áreas problemáticas;
  • Gerar relatórios instantâneos detalhados de informações sobre o produto;
  • Correr rotinas de diagnóstico sem a necessidade de envolvimento do cliente no processo de colecta de dados;
  • Criar Regras de verificação que definem as falhas, e notificar automaticamente a equipa de suporte adequada;
  • Capturar informações de diagnóstico adicionais para acelerar a resolução.


Benefícios verificados

  • Reduzir o tempo de chamadas de suporte;
  • Melhorar o tempo médio de reparação (MTTR), aumentando a satisfação do cliente final;
  • Reduzir o número de visitas com “nenhum problema encontrado”;
  • Lidar com menos visitas ao cliente por ano, economizando em custos de deslocação;
  • Reduzir o volume de chamadas através de notificação automática;
  • Aumentar a satisfação do cliente, aumentando o tempo médio entre falhas (MTBF).



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