Connect SADI

1

Alerta de incêndio SADI Connect

O SADI Connect transmite o alarme de incêndio aos Bombeiros de forma direta e automática - sem intervenção humana.

2

Bombeiros recebem alerta

Os Bombeiros recebem o alarme (com toda a informação do edifício), contactam o cliente e enviam os meios necessários.

3

Intervenção dos bombeiros no local

Os meios deslocam-se ao local e combatem o incêndio.

Proteção 24/7

  • Até que ponto quer estar protegido?
  • Quando foi a última vez que os bombeiros ligaram para si?
  • Ter um sistema de alarme de incêndio não significa estar totalmente protegido!
  • Reduzir danos e salvar vidas.

Como Funciona

  • O SADI Connect monitoriza os seus edifícios a cada segundo do dia, verificando activamente que as suas ligações estão a funcionar (GPRS e IP).
  • Sistema de comunicação de alarmes redundante.
  • Manutenção do equipamento e serviço com diagnóstico remoto.
  • Autonomia da bateria garantida para 24h, em caso de falha de energia.
  • Compatível com todas as marcas de Central de Detecção de Incêndio (CDI) e independente da empresa de segurança.

Vantagens

  • Tratamento prioritário: sem lista de espera.
  • Sem necessidade de contactar os Bombeiros: comunicação de alarmes automática.
  • Direto: sem intermediários.
    Não é necessário confirmar o alarme em centrais de segurança ou através do envio de piquetes com posterior contacto para os Bombeiros.
  • Em caso de incêndio: redução do tempo de intervenção. Não é necessário descrever as características do edifício porque se encontram na plataforma SADI Connect utilizada pelos Bombeiros, o que permite o envio dos meios adequados.
  • Notificações: a qualquer hora e em qualquer local, pode receber email ou SMS a comunicar qualquer alarme.
  • Protege o seu negócio e os seus colaboradores todos os segundos do dia, 365 dias no ano.
  • Os Bombeiros ligam diretamente para si!

Testemunhos

João Curto,

Chefe do Centro de Comunicações e Gestão dos Meios Operacionais, Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, 2014

  O SADI Connect é um sistema de prevenção a montante, que evita males maiores. A sua completa automatização é a garantia de que serão os Bombeiros os primeiros a ser informados da ocorrência, os mesmo que darão uma resposta pronta a qualquer alarme de incêndio.

Diogo Fonseca e Silva,

Diretor Geral de Operações Grupo Altis Hotels

  O Grupo Altis Hotels mantém constante preocupação com a segurança de todos, colaboradores, clientes e intermediários, pelo que a sua procura constante de soluções integradas o levou a aderir à instalação do Sistema SADI Connect.

Paulo Gonçalves,

Câmara Municipal de Lisboa

  A rapidez na resposta a um alarme permite que fique descansado relativamente a um potencial incêndio, pois sei que a comunicação entre as Centrais de Detecção de Incêndio e os Bombeiros é imediata.

Parcerias

StampStar estabelece parceria estratégica com a Strong Charon

A Stampstar assume-se como uma empresa integradora de produtos e serviços e a solução SADI Connect é o seu produto-estrela para deteção de incêndios, vocacionada para o sector imobiliário empresarial. A pensar na sua expansão, foi feita uma parceria com a Strong Charon, empresa líder no mercado, para a implementação do SADI Connect nos seus clientes.

Houve interesse no projeto, e entendemos em conjunto que é uma forma de potenciar o valor percecionado da solução junto dos nossos clientes. A Stampstar revela um conjunto de valores e princípios de mercado muito semelhantes aos nossos e, portanto, a realização desta parceria é muito relevante para ambas as empresas

explicou Raul Leitão, presidente da Strong Charon, que reforçou ainda que este tipo de parcerias promotoras da diferenciação das soluções que a Strong Charon apresenta ao mercado fazem parte do seu plano estratégico.

Luís Teodoro, gerente da StampStar, refere que os primeiros anos são claramente de investimento e que os objetivos de crescimento, em termos de faturação, apontam para crescimentos na ordem dos 10% em cada um dos próximos três anos.

E frisa ainda que estão a criar condições para que o SADI Connect possa evoluir para outro tipo de funcionalidades, como as falhas de fornecimento de energia ou as inundações, e que podem ser monitorizados numa aplicação disponível no computador ou telemóvel. A médio prazo, a empresa equaciona uma abordagem internacional, com especial enfoque no mercado francês.

Saber mais

Clientes

Contacte-nos

Deixe-nos a sua mensagem e contactos e tentaremos responder-lhe com a maior brevidade possível.